NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2018

APÓS PERSEGUIÇÃO, TRIO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA COM ARMAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ



Na noite desta quinta-feira, 19 de Julho de 2018, a guarnição da Força Tática do 2º BPM realizava patrulhamento de rotina na região do bairro Barrocas, quando os policiais se depararam com quatro elementos em um carro em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga.
A perseguição teve início na Rua Marechal Deodoro e terminou no bairro Paredões, após os suspeitos serem alcançados, e na abordagem aos quatro indivíduos, foi constatado que um deles era menor de idade. Com os suspeitos, os militares encontraram dois revólveres calibe 38 municiados.
Eles foram identificados como Franklin Claudiano da Silva, que segundo a polícia, estava usando tornozeleira e responde por dois homicídios, Robson Caio Santos Silva, que estava com mandado de prisão em aberto e Leonardo Lucas de Oliveira Almeida.
Todos foram conduzidos para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel onde foram apresentados ao Delegado de Plantão. Após os procedimentos, o trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e ficarão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se