NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2018

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, GUARDA CIVIL RECUPERA CARRO ROUBADO SUSPEITO DE TER SIDO UTILIZADO PARA PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ



A Guarda Civil Municipal recuperou um carro roubado no final da noite deste domingo, 15 de Julho de 2018, dentro de um matagal depois do bairro Dom Jaime Câmara, às margens da BR 304 em Mossoró.
A viatura do Pelotão de Ação Ambiental (PAAM), composta pelos GCMs Monteiro e Isaque, conseguiram chegar até o paradeiro do veículo roubado após uma denúncia anônima.
Foi solicitado apoio das viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP), e foi realizado uma abordagem no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O carro recuperado foi levado para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, há indícios que o veículo foi utilizado no duplo homicídio no Conjunto Pousada dos Thermas em Mossoró onde foi morto o dono do salão e o cliente no dia 13 de julho.(RELEMBRE)
Segundo uma pessoa que não quis se identificar que entrou em contato com nossa equipe,a informação que o veículo participou do crime não procede.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se