NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

VÍDEO MOSTRA DUPLA PRATICANDO ASSALTO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



A dupla que vem praticando assaltos na região faz mais uma vítima.
Imprudência? Falta de atenção? As redes sociais são a culpada? Ou Mossoró está verdadeiramente entregue as baratas pelo Governo do Estado? Moradores do bairro Bom Jesus vem sofrendo constantemente com a falta de segurança. Todos os dias se é registrado assaltos, até alguns com tiros de arma de fogo. Sempre uma dupla armada de moto. Ontem à tarde enquanto uma mulher caminha com celular na mão distraída olhando o aparelho, a dupla se aproxima novamente e toma sua bolsa e seus pertences pessoais. Em seguida a dupla foge tranquilamente. Infelizmente não só no Bom Jesus mas em toda parte de Mossoró estamos ficando assustados. Será que neste caso o Governo vai culpar a cidadã que se distraiu nas redes sociais? Será que estamos perdendo o direito de ir e vir? Será que os valores não estão sendo invertidos. Mossoró pede paz. Mossoró pede mais segurança.
Veja abaixo o vídeo do assalto.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Sei que não justifica, mas, tem mulher que anda com uma bolsa do tamanho do mundo, só com uma indentidade, um batom , uma chave de casa e um cartão do supermercado Queiroz dentro; é chamar a atenção por nada .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se