NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

[VÍDEO] MORADORES DA POUSADA DAS THERMAS PEDEM AJUDA ÀS AUTORIDADES PARA CONTER INFESTAÇÃO DE MOSCAS



Tramita na PROMOTORIA DE JUSTIÇA DO MEIO AMBIENTE um processo de ação Legítima de denúncias efetiva de moradores desse bairro contra a “GRANJA AVIFORTE”, empresa situada geograficamente entre os Bairros: “Pousada das Thermas” e os condomínios “Quintas do lago” e “Alphaville”, ação essa Pertinente a invasão de “moscas” em casas nos bairros supracitados, proveniente daquele criadouro de aves. Os relatos de moradores revoltados são que, há vários anos, Famílias inteiras vêm sofrendo com o descaso da falta de limpeza da chamada esterqueira (Local onde armazenam cocô) e que ocasiona uma proliferação de Moscas sem precedentes.
Os moradores relatam que o sofrimento já existe há pelo menos 15 (vinte) anos, porém há menos de 2 (dois) anos, um grupo de moradores se reuniram e Protocolaram juntos ao MP vários vídeos gravados em um CD, fotos e documentos ofertando a denúncia sobre a celeuma, e informam que mesmo havendo várias audiências e Termo de ajustamento de conduta (TAC) assinado e protocolado entre o titular do MP e os proprietários do referido estabelecimento, NADA FOI RESOLVIDO NA PRÁTICA e o sofrimento persiste ocasionando danos materiais e sentimentais irreparáveis para famílias que nesses bairros residem.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se