NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2018

[VÍDEO] MENINA DE 16 ANOS ESTUPRADA EM MOSSORO DIZ "A JUSTIÇA VIROU AS COSTAS PRA MIM;EMPRESÁRIO É ACUSADO



Em vídeo mãe e filha falam sobre o caso.
Foto/Reprodução
Após a entrevista do empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, acusado de ter violentado brutalmente uma menina de 16 anos no dia 19 de maio passado, e a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte de revogar a prisão preventiva, a vítima e a mãe decidiram falar com a imprensa sobre o ocorrido.
A mãe falou que "acabou-se o chão nos meus pés" quando soube que a filha havia sido brutalmente estuprada e a menina disse que "a justiça virou as costas" para ela quando revogou a prisão preventiva do acusado. Mãe e filha detalharam como tudo aconteceu e mostraram documentos médicos e resultados de exames de que ela foi estuprada e que não tem inflamação na glândula de Bartolini.
Entretanto, quando a prisão preventiva do suspeito Zenilson Menezes foi decretada esta veio ao conhecimento público na íntegra, já com a foto do empresário. A delegada Cristiane Magalhães disse que os advogados dele haviam negociado entrega-lo a Justiça até às 18 horas do dia 24, o que terminou não acontecendo.
A entrevista do empresário despertou revolta da vítima, que está fazendo tratamento médico, e principalmente do irmão e da mãe. (RELEMBRE A ENTREVISTA)
No final da tarde desta segunda-feira, 4, o desembargador João Rebouças, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, assinou a ordem de revogação da prisão preventiva do empresário Zenilson Menezes, atendendo pleito de seus advogados.
Na manhã desta terça-feira, 5, mãe e filha voltaram a Delegacia da Mulher, ocasião que chamaram a imprensa e detalharam como tudo aconteceu e cobraram do Poder Judiciário que justiça seja feita. A menor disse que está com medo. "Quem é que não fica, com um monstro deste solto?", disse ela. A menor e a mãe afirmaram que concederam a entrevista porque a população tem o direito de saber a verdade.Veja abaixo vídeo onde mãe e filha falam sobre o ocorrido.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

40 comentários:

  1. Isso mostra o país sem lei e moral que vivemos e machista. Agora estrupadores tem regalias. Mas dá justiça de DEUS essa qualidade de gente imunda não escapa

    ResponderExcluir
  2. Só eu que tive a impressão que as respostas dela foram decoradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tive a mesma impressao...

      Excluir
    2. Achei tambem , essa conversa dela ta estranha

      Excluir
    3. Concordo com vc , a conversa dessa menina esta estfanha

      Excluir
    4. Eu achei muito vaga as respostas dela. Uma coisa a verdade virá mais cedo ou mais tarde. A propria policia e juizes sabe quando um indivíduo esta mentindo iu falando a verdade.

      Excluir
  3. Olha o fato é muito sério e precisa muito ser revisto pela justiça o julgamento aqui não é a questão dela ter saído de casa ou não a questão é a menina foi estrupada segundo ela disse é está no laudo do ITEP isso é muito grave. Daí cabe agora a justiça rever o caso e o pior e uma menor de idade.

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra como a mãe dessa adolescente e irresponsável por que uma menina de 16 anos sai de casa pra uma festa pra beber com amiga olha mulher se vc tivesse prestado mais atenção com quem vc deixa essa garotinho sai isso não teria acontecido viu querida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto machismo!!!!Isso não teria acontecido se não existissem monstros estupradores a solta e uma sociedade machista para defendê-Los.

      Excluir
  5. Isso mostra como a mãe dessa adolescente e irresponsável por que uma menina de 16 anos sai de casa pra uma festa pra beber com amiga olha mulher se vc tivesse prestado mais atenção com quem vc deixa essa garotinho sai isso não teria acontecido viu querida ...

    ResponderExcluir
  6. A febre do gilma mendes pra solta bandido esta tb agirdo tb aqui no rn

    ResponderExcluir
  7. Clara Michele, essa mulher é louca,ela não é exemplo pra ninguém só vive bêbada e mente muito quer se passar por intelectual e não sabe de nada

    ResponderExcluir
  8. Acupa er da mae que não deu moral menina de 16anos já sabe o que quer ela viu que o empresário não queria nada sério resolveu se vingar do rapaz isso só veve em farras essa garota se fosse direita não vivia em festas farras solta

    ResponderExcluir
  9. Essa conversa dela estar muito mau contada como ela fala que foi estrupada e ainda saiu com ele pro apartamento e ainda foi pra casa com ele tem muita coisa errada nessa história melhor investiga direito tem muito moça disfacada de pele cordeiro e fala tudo que reporte fala muita coisa errada

    ResponderExcluir
  10. Vc que culpa a mãe pelo estupro deveria parar e pensar no absurdo que diz. A culpa pelo estupro é do estuprador, se a moça aceitou fazer sexo com ele certamente não pensou que seria violentada. Condutas como a sua levam à impunidade, a uma sociedade que ao invés de amparar, acusa e a um mundo sem compaixão e amor. Pare e reflita, não seja uma pessoa má, ignorante e acusadora. A violência em todas as suas formas devem ser combatidas.
    Mais amor por favor!

    ResponderExcluir
  11. Judas andava com quem ???? Jesus é ainda o traiu isso não tem nada a ver não

    ResponderExcluir
  12. o fato dela beber,sair ou fazer qualquer coisa que não seja ideal para uma jovem,não da o direito de ninguém aproveitar da situação! NÃO, É NÃO!

    ResponderExcluir
  13. ate a amiga levou culpa! so Deus sabe quem E o culpado nessa historia...

    ResponderExcluir
  14. Ela não é inoscente assim como ele também não.. Ta na cara que é uma aproveitadora que tentou pressionar o cara,como não conseguiu armou esse circo e no final saiu como palhaça,malhada e desacreditada...

    ResponderExcluir
  15. O pior de tudo, como é que uma filha de menor sair, com uma amiga"", "olha com quem tú andas que direis quem tú és" irresponsabilidade dos pais, não acredito nas versões de nenhum dos tres, daria o nome aos bois, empresário, amiga, quem emprestou o carro, medici e etc!

    ResponderExcluir
  16. Sr(a) anônimo, a única forma de proteger um filho de um ato tão brutal como esse, seria o colocando dentro de uma bolha? A maioria dos casos de estupro que ocorrem diariamente são praticados em sua maioria, por parentes e pessoas que fazem parte do convívio social. No Brasil 51% das vítimas de estupro são crianças, 17% são adolescentes entre 15 e 17 anos de idade, nesse caso,a maioria dos estupradores são pessoas desconhecidas. No Brasil no ano de 2017 foram denunciados no Rio Grande do Norte em média 7,4 casos de estupro, se todas as vítimas denunciassem seus algozes o número de estupros poderiam triplicar, como é algo tão constrangedor por ter que se expor, muitas não chegam nem a considerar o ato de denunciar. Então pare de falar o que desconhece, procure ter conhecimento de causa primeiro antes de culpabilizar a vitíma e a sua família. Se a culpa foi da mãe que segundo você é a culpada, todas as vitímas de latrocínio também seriam culpadas porque se estivessem em casa não teria acontecido o ato? Apesar de que nos tempos de hoje estão assaltando até dentro de casa, e nesse caso de quem é a culpa? Da vítima também? Já não basta o que estão passando nesse momento? Aprenda a se colocar no lugar do outro, ou se não tem a capacidade de fazer isso, respeite a dor!

    Fonte:
    https://bbc.in/2LjUeVS

    https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/por-dia-rn-tem-media-de-7-denuncias-de-casos-de-ameaca-agressao-ou-estupro-contra-mulheres.ghtml

    ResponderExcluir
  17. Ninguem conhece ela , e nem sabe o nome ?

    ResponderExcluir
  18. isso e amiga minha querida cinto muito por vc eu sou mae tenho duas filha deus mim livre se isso acontecesse com minhas filha mas isso nao e amiga nao praticamente ela tir jogou pra ele eu tou de coraçao partido ir como mae mulher espero que justiça seja feita porq nos mulheres sabemos o que e relaçao se vc uma relaçao vc nao teria ficado tao machucada aser presiso leva no medico fazer drenagem foi mesmo estupro da pior maneira

    ResponderExcluir
  19. Bom dia pessoal,um comentário a respeito daquela mulher que disse um monte de bobagem a tal Nina,essa mulher é uma louca irresponsável, inclusive estava bebendo,não tem noção.quer ser intelectual pobre de espírito.nao é exemplo pra filha como mencionou.

    ResponderExcluir
  20. tenhei nada a ver mae ser inresposavel nao mae nao vai manda tarado pegar sua filha nao ir pelo o que eu ouvir ela foi pa um aniversario mesmo que a menina bebeu nao tinha o direito dele pega ela do jeito que ele pegou fazer drenagem so um jumento da cego de querer julga

    ResponderExcluir
  21. Bom dia atodos , gente somos nós que decidimos tudo direto ou indiretamente , então temos que pressionar nossos representantes para que eles mudem ou fação executarem as leis .

    ResponderExcluir
  22. Bom dia atodos , gente somos nós que decidimos tudo direto ou indiretamente , então temos que pressionar nossos representantes para que eles mudem ou fação executarem as leis .

    ResponderExcluir
  23. Não defendo nem um i outro mais o depoimento dessa menina a emprença foi xerocado di sua mãe,e por isso a justiça tem q seu cautelosa

    ResponderExcluir
  24. Existem muitas garotas com 16 anos ou até menos em festas embriagadas é com atitudes imorais , quem anda em festas sabe o que eu estou falando; piores, que muitas mulheres de "programa ". Não estou julgando e sim falando a real.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que a "miga" dela é quem pode esclarecer melhor essa situação...

    ResponderExcluir
  26. Não sei pq mas acredito mais na versão dele.
    Achei ela muito disposta, falante e tem momentos em que para pra responder como se estivesse lembrando a fala.
    Outro pontp interessante é que ela alega está muito bêbada e se lembra de tudo com clareza.
    Essa menina não está falando toda a verdade.

    ResponderExcluir
  27. E o caso de Valéria???
    Nao tem condições até hj nao tem uma resposta, ninguém foi preso, ninguém sabe quen fez isso com a vítima lamentavel um discaso !!!

    ResponderExcluir
  28. N estou defendendo ele n mais a história dessa menina e da mãe dela tá muito mal contada. Se ela estivesse sido estrupada ela n tinha ficado com ele até 5hrs tarde do sábado n ele n tinha ido deixa ela em casa tbm n.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus misericórdia, lá em cima tem um tal de Ricardo L Karai q talvez tenha se formado a pouco tempo, pq só decorou uma lei em sua vida, ai vem A Marília, parabéns linda por mostrar a esse estúpido q sim é crime oq esse verme fez, e vcs q ficam criticando a mãe da jovem, pelo amor de Deus oq está sendo jugaldo é um ESTUPRO isso é um fato orrivel, independente dela ser menos ou maior, quantas mulheres são estupradas por dia, ele é um maníaco. O fato dela ser menos ter saído de casa não muda nada ele poderia ou pode já q ainda está solto praticar com outras pessoas, GENTE acorde, um crime brutal q atingi diretamente uma família e principalmente essa jovem, mais amor e compaixão, q sirva de exemplo? Sim! Mas tbm não podemos tirar a culpa dele e jogar na mãe dela, não conheço nem uma das partes, mas sou mãe e no mundo de hj é difícil, e não podemos criticar só lamentar, e esse canalha, melhor seria ter ido preso com direito a sela reservada pq ainda existem pessoas q fazem justiça com as próprias mãos, e que onde vc for alguém vai te reconhecer

    ResponderExcluir
  30. Resumindo se foi estupro ou não ele perdeu a paz.

    ResponderExcluir
  31. Essa história dela não tem nem pé e nem cabeça história mal contada. Se ela foi estrupada como ela diz. Ao invés de ir para casa dele pq ela não foi para sua própria casa. Não ela preferiu ir para casa dele. Acho que ela quer destruir a imagem do cara tirar a paz pois se ela quiser invente outra história pq essa história tá mal contada. E ainda também que jogar a culpa na amiga mais na verdade a culpa é dela se ela tivesse ficado em casa na dela ao invés de ir para uma festa isso claramente não ia acontecer porque nada acontece sem a pessoa querer não.

    ResponderExcluir
  32. O laudo do itep deu positivo para estupro? As internações tiveram um motivo pois ninguém consegue fazer isso consigo mesma, Ela passou por diversas pessoas, médicos, delegada, todos estão inventando os fatos? Só acho q este tipo de situação não se quer pode ser inventada pois existem exames p provar...Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se