NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2018

[VÍDEO] COM UM POUCO MAIS DE TRÊS HORAS DE ATRASO, AVIÃO DA AZUL POUSA EM SEGURANÇA EM MOSSORÓ. NELE UM PRESO DO SISTEMA FEDERAL DESEMBARCOU COM FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA



Com cerca de três horas de atraso, em fim passageiros que pretendiam desembarcar em Mossoró por volta das 15:30hs desta sexta 29 junho 2018,conseguiram chegar em casa na santa paz do senhor.
O atraso se deu por conta de problemas técnicos na aeronave em Recife.A informação foi confirmada pela administração do Aeroporto Dix Sept Rosado. 
Dois passageiros que não quiseram se identificar relataram que o avião tentou decolar por duas vezes. Sem sucesso o voo inicial foi cancelado por problemas no avião.Outro avião vindo então de Natal para a capital pernambucana decolou com lotação máxima.
O avião chegou às 18:40hs trazendo entre os passageiros comuns,um preso do sistema federal. 
Não se sabe a origem de onde ele veio.Somente um forte esquema de segurança de onde ele foi levado para o Presídio Federal, que fica localizado as margens da RN 015 sentido Baraúna.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Isso e uma vergonha pra nosso paiz pessoas de bem andando junto com bandidos de alta perigulozidade

    ResponderExcluir
  2. O atraso foi por causa de preso pode aposta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se