NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2018

[VÍDEO] CAMAROTE DESABA DURANTE SHOW DE XAND AVIÕES NA ESTAÇÃO DAS ARTES EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra o momento do desabamento.
O camarote da TCM/Futebol Bets desabou durante apresentação de Xand Aviões na madrugada desta sexta-feira, 8, nesta primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina na Estação das Artes .
A estrutura não aguentou o peso e cedeu. O Corpo de Bombeiro foi acionado rapidamente e retirou todos do local. Ao menos trinta pessoas ficaram feridas sem gravidade e seis e foram levadas em ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia - HRTM. 
O cantor Xandy parou por alguns minutos o show e pediu cautela durante a retirada das pessoas. Após alguns minutos o show retornou.
Há relatos, inclusive, de estrutura de ferros espalhadas pela Estação. A iluminação deixou a desejar e o isolamento para garantir a segurança de quem entrava não foi feito de forma eficaz. Qualquer pessoa poderia entrar armado e causar uma tragédia sem que fosse revistado.

Em nota, Prefeitura de Mossoró diz que vai exigir explicações sobre desabamento de camarote
A Prefeitura de Mossoró se pronunciou oficialmente sobre o desabamento do camarote TCM / Esporte Bets durante apresentação de Xandy Aviões na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina na madrugada desta sexta-feora, 8. Confira a nota:
A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta (07) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.
O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombei
ros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.
As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.
A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.




comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. A PREFEITURA TEM RESPONSABILIDADE POR SER A ORGANIZADORA DO EVENTO. NA GESTÃO PASSADA TAVA MAIS ORGANIZADO.UMA VERGONHA PARA TODOS ROSALBISTAS BOSTAS SECAS

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura tem responsabilidade sobre a fiscalização do evento PÚBLICO. O papel de se acovardar pode até sair dos entes privados, mas à gestão municipal, cabe garantir a segurança da reunião de pessoas. Até porque, qualquer um pode colocar um camarote para funcionar? Ou tem que pagar para fazer isso?? Fuga de responsabilidade em pleno século 21?!

    ResponderExcluir
  3. TCM sempre honrando com sua especialidade, *chuveu caiu*, dessa forma sempre com a internet agora com camarote.

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura tem responsabilidade sim sobre as fiscalicoes para o eventos pró cidade junino

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem gente culpando caminhoneiro gente caminhoneiro não monta camarote e nem faz festa. A paralização foi por preços mais justos mas pra quem faz comentários ridículos sobre a culpa ser da paralização chega a ser ridículo. Desejo melhoras para os que se machucaram e punição para os responsáveis pela montagem do camarote

    ResponderExcluir
  6. Creio eu que qualquer um pode sim colocar um camarote lá, basta pagar! O responsável por fiscalizar a estrutura do camarote é dos BOMBEIROS, se o camarote era PRIVADO o que a prefeitura tem a ver com isso? Esse povo de Mossoró sempre levando as coisas pro lado da politicagem.

    ResponderExcluir
  7. povo besta esse de Mossoro, pode ir Hje q ta lotado denovo, num era pra ir ninguem, deixasse a prefeita com o prejuizo todo, pq ela tem q pagar as bandas,
    ninguem fosse ai eu queria ver, mais o povo Brasileiro e Besta, so presta assim mesmo sofrendo.

    ResponderExcluir
  8. Tem q ser apurado os responsaveis.
    O camarote da tcm esta igua a internet dela cai demais aqui no ab4.

    ResponderExcluir
  9. A licitação para as montagens, quem faz são os BOMBEIROS também?

    ResponderExcluir
  10. Se tivessem em casa nada teria acontecido,no momento de crise o povo tem dinheiro p festa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se