NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2018

TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes de Polícia do Oeste (DIVIPOE), prenderam no início da tarde desta terça-feira, 05 de Junho de 2018, três indivíduos com drogas na região do Papoco, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Durante a abordagem numa residência, que vinha já vinha sendo investigada, os agentes encontraram um tablete de maconha, 67 trouxinhas de maconha, 45 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína, e uma munição intacta de revólver calibre 38.
Foram presos Marcos Júnior Albuquerque Cavalcante, de 25 anos, Edcarlos Santos da Silva, de 18 anos, e Ítalo Magno da Silva, de 24 anos.
Os três foram conduzidos à sede da DIVIPOE, e foram autuados pelo Delegado Renato Oliveira nos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
Após os procedimentos realizados pela autoridade policial, eles foram encaminhados ao ITEP para se submeterem a exames de corpo de delito e depois foram conduzidos à Cadeia Pública onde ficaram presos a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se