NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



É grande o numero de motocicletas recuperadas pela policia militar, mas se comparado com as que são roubadas ou tomadas de assalto, o numero é considerado muito pequeno.
Logo no inicio do plantão de hoje, 20 de junho, a guarnição comandada pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, recuperaram uma motocicleta, Honda NXR 150 Bross de cor vermelha, placa OWD 9446, que havia sido tomada de assalto por volta das 05h 30min, na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas. Ao notar a presença da policia e com medo de serem presos os elementos abandonaram a motocicleta no final da Avenida Alberto Maranhão.
Já no final da tarde, a mesma equipe localizou outra motocicleta, Honda CG 150 de cor preta placa NNX 8251, abandonada na Rua Marechal Hermes nas Barrocas. Os assaltantes tomaram um carro tipo Voyage de cor prata com placas OWC 9677 e abandonaram a motocicleta no local.
Também no final da tarde de hoje, militares de outra guarnição de Radio Patrulha comandada pelo Cb Silva Belo e os Sd’s Mitre e Céliton, localizaram, próximo a Barragem do Genésio, no bairro Belo Horizonte, outra motocicleta tomada de assalto no bairro mesmo bairro há cerca de 09 dias.
Os procedimentos foram feitos e as motocicletas foram entregues na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se