NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2018

PAI E FILHO SÃO PRESOS ACUSADOS DE MATAR ADOLESCENTE A FACADAS EM ASSÚ-RN



A Polícia Civil do município de Assú,que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte capturou, na tarde desta quinta feira 07 de junho de 2018,os dois responsáveis pelo assassinato do adolescente Pedro Faustino de Sena (14 anos), morto no dia 11/11/2017, no bairro Belo Horizonte, após ser atingido por diversos golpes de faca peixeira.
O crime, que chocou a cidade de Assu, ocorreu após uma banal discussão entre a vítima e outro adolescente, tendo este último jurado de morte o jovem e, também, dito que o pai viria até Assú para matar o pai da vítima.
Conforme restou apurado nos autos, as ameaças do adolescente A.G.P. da S. (17 anos), concretizaram-se, tendo ele chamado o seu pai para a cidade e, no dia do crime, ambos aguardaram por longo tempo o pai de Pedro Faustino,para mata-lo. Com o avançar da hora e não tendo sido encontrado o alvo principal da dupla, pai e filho resolveram, então, executar apenas a vítima Pedro Faustino.
E assim foi feito, tendo Antônio Erinaldo da Silva,vulgo “Naldo” (40 anos), guiado a moto com seu filho na garupa e, ao encontrarem o jovem Pedro Faustino retornando para casa, com um ataque pelas costas e sem qualquer meio que possibilitasse a defesa da vítima, passaram a ataca-la.
Após o crime, “Naldo” e seu filho adolescente fugiram para a cidade de Natal e foram se esconder no bairro Planalto, tendo a Polícia Civil buscado a prisão deles, mas sem sucesso. Pressionados, pai e filho resolveram se entregar, na tarde desta quinta(07), sendo cumpridas as ordens judiciais de segregação cautelar deles.
A Polícia Civil agradece o apoio recebido na cidade de Natal, o que possibilitou a real possibilidade de prisão da dupla e, em razão disso, forçou a apresentada deles.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se