Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2018

PACIENTE MORRE DENTRO DE HOSPITAL PSIQUIÁTRICO EM MOSSORÓ-RN;CASO ESTÁ SENDO TRATADO COMO HOMICÍDIO CULPOSO DIZ POLÍCIA



Cleomar Guido da Silva, de 31 anos de idade, paciente psiquiátrico morreu no final da tarde de hoje, 23 de junho, dentro do Hospital São Camilo de Lellis em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, no momento de tomar a medicação por volta das 17 horas, ele reagiu contra a equipe medica e teve que ser dominado pelos técnicos de plantão no hospital.
Ainda segundo informações,Cleomar que é natural de Pau dos Ferros e teria voltado hoje para continuar o tratamento, estava muito agitado e depois que foi dominado e medicado,morreu.
Equipes da Delegacia de plantão e do Itep foram acionadas para os procedimentos de pericia no local, o que aconteceu no inicio da noite.
O Delegado de Plantão, Fernando Antônio não dá entrevista, mas autorizou o Agente Especial da Policia Civil, Wilson Filho, que informou a imprensa que o caso será tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e o técnico de enfermagem que realizou os procedimentos no paciente, será responsabilizado.
Segundo o perito criminal, Otavio Domingos, Cleomar apresentava escoriações compatíveis com emprego de força física,mas no local não foi possível constatar lesões compatíveis com estrangulamento. Segundo o perito, só depois da necropsia, no Instituo de Medicina Legal do Itep, será possível afirmar o que teria provocado a morte do paciente.
O Secretario de Saúde do município, Benjamim não aceitou gravar entrevista, mas conversou com a imprensa e acredita que a mote do paciente foi uma fatalidade.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Espero que o culpado responda por isso,lamentável Deus e mais.

    ResponderExcluir
  2. Nao temos o poder de jugar ninguen.pode ter sido uma fatalidade ,pode .todos os hospitais morrem pte pq Nao no são camilo.e lamentável.mais ninguém deve atirar a pedra naquilo que não sabe.

    ResponderExcluir
  3. infermeiro esse que trabalha a muitos anos, e nunca teve uma reclamação contra ele... ao contrário, os paciente adoram ele!
    Agora se o paciente estava usando drogas a varios días e estava em
    Crise de abstinência, super agitado... pois conforme consta o próprio irmão e cunhado ajudou a segura o doente... então ele não estaria calmo né?
    Fatalidades acontece, e essa foi uma!
    Força profissional vai dar tudo certo, quem te conhece sabe o profissional e o ser humano que eres... estamos em oração 🙏 já deu certo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.