NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2018

MORADOR DE RUA É BALEADO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O morador de rua identificado como,Murilo Avelino da Silva foi baleado na tarde deste sábado 23 de junho de 2018,na área da vargem no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ninguém soube informar a PM o que realmente aconteceu.Segundo populares o mesmo foi baleado próximo a Estação de Tratamento de Esgotos da Caern,que fica na área da Vargem e após baleado ele correu pela rua 1° de maio e caiu na calçada de uma residência na rua Kleber Dantas Bezerra próximo ao Supermercado Queiroz.
O morador de rua é bastante conhecido na área do Alto de São Manoel,principalmente por ter ferros em uma das pernas que já deveria ter sido tirado a anos atrás mas ele se recusava a ir a um hospital.
Segundo um tio da vítima que não quis se identificar,o mesmo é usuário de drogas e que ele suspeita que esse pode ter sido o motivo do atentado,que inclusive ele recebe benefício do INSS e que seu cartão estaria penhorado em uma boca de fumo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se