NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2018

JOGADOR MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE, NO CEARÁ



O atleta de futebol José Geraldo da Silva Júnior, de 18 anos, natural e morador de Mossoró,foi assassinado com vários tiros de pistola por volta das 14h30min desta sexta-feira, 08 de Junho de 2018, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Segundo informações, “Juninho Mossoró” como era mais conhecido, estava sentado na cadeira ao lado da mesa de um restaurante no bairro Santa Teresa, quando foi baleado e morto.
O autor dos disparos conversava com a vítima, mas não foi possível as testemunhas perceberem se houve discussão entre os dois, sendo que o acusado fugiu numa moto com a arma do crime.
Juninho era de Mossoró, e esteve treinando como volante na base do Palmeiras de São Paulo e, recentemente, desembarcou em Juazeiro onde possui familiares.

LEIA TAMBÉM:Homem é executado e idosa de 66 anos baleada na Zona Norte de Natal

Informações: Site Miséria

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se