NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR 1205,composta pelo Cabo Adriel e o Sd Luzemberg se encontravam em patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP),que um popular teria ligado para o 190 informando que um elemento tinha cortado a concertina do muro de uma residência,na rua José Francisco dos Reis na segunda etapa do Conjunto Vngt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte,e estava no interior da casa furtando objetos.
Após subtrair uma Televisão um Notebook,perfume,sabonete e esconder os objetos em uma casa vizinha o elemento percebeu que estava sendo observado e fugiu pulando muros.
A PM chegou rapidamente o local,e com ajuda de populares que informaram por onde meliante tinha empreendido fuga,os policiais conseguiram aborda-lo na rua Manoel Francisco de Aguiar no Alto da Pelonha.
Italo Cesar Ferreira Filho,23 anos de idade que já responde por furto e receptação recebeu voz de prisão,e foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Com ele os policiais encontraram um Pen Drive que foi levado da residência arrombada.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se