Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2018

INDIVÍDUO É PERSEGUIDO E PRESO PELO GTO PORTANDO ARMA DE FOGO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO),se encontravam em patrulhamento de rotina no início da noite desta sexta feira 15 de junho de 2018,na área do bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte quando suspeitaram de um indivíduo em uma caminhonete S10  de placas OJS 0260 Mossoró-RN.
Ao perceber a presença da polícia,o indivíduo acelerou tentando fugir da abordagem.Houve uma perseguição e na rua Marechal Deodoro no bairro Paredões os militares conseguiram alcançar o veículo e fazer a abordagem.
Durante a revista,foi encontrado com Arthur Mikael Silva Franco 23 anos de idade um revolver calibre 38 municiado.
O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. No dia 16 setembro 2014,Mikael foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala no bairro Bom Jardim (RELEMBRE)





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A PM fazendo a sua nobre missão de prender bandidos e a "justiça" fará a sua parte que é SOLTAR esses vermes. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.