NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

IDOSO FICA FERIDO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA ESTRADA DO CONJUNTO MARIA ODETE EM MOSSORÓ.



Um idoso que teve sua identidade preservada ficou ferido por volta das 11:10hs da manhã desta quarta feira 06 junho 2018, após ser vítima de uma tentativa de assalto, na estrada do Conjunto Novo Maria Odete. 
De acordo com informações, ele seguia sentido Malvinas onde ele reside e um elemento teria saído de dentro do mato armado. 
O senhor não conseguiu parar a moto,batendo no indivíduo.Os dois então caíram no chão. Houve um tiro que pode ter atingido o senhor. Um estudante de enfermagem vendo a grande perda de sangue resolveu estancar o sangramento temendo ser na artéria, usando o modo torniquete. 
Ainda não se sabe se o ferimento foi provocado pelo disparo ou pelo acidente. O idoso foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o HRTM.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se