NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

HOMEM BALEADO PRÓXIMO AO VUCO-VUCO MORRE NO HRTM



Um homem identificado como Eduardo Jose de Souza, 36 anos foi baleado por tiros de arma de fogo em via pública, nas proximidades do Shopping Vuco-Vuco.
Ele foi surpreendido por volta das 8:00hs da manhã desta terça feira 05 junho 2018, quando estava na calçada de um prédio alugado a um tio dele para instalação de uma Borracharia a lado do Vuco Vuco.
Segundo relato de testemunhas, Eduardo correu tentando fugir e caiu no meio da rua e ainda sofreu outros tiros na cabeça.
O atirador fugiu em sentido ignorado.Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e após reanimar a vítima conduziu o mesmo em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Mossoró contabiliza 111 mortes violentas em 2018.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se