NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2018

GREVE DOS SERVIDORES DO IDIARN



Os servidores do IDIARN pleiteiam o direito de serem valorizados, reconhecidos e remunerados de acordo com a complexidade da função que exercem. Desde 2012 estão na luta pela aprovação do Plano de Cargos e Salários, e o governo não dispõe de um posicionamento concreto do envio do Projeto da Lei para a Assembleia Legislativa. Diante disso, os servidores a partir de segunda feira, dia 25/06/2018, entram em greve. 
As seguintes ações ficam prejudicadas:
Emissão de Permissão de Trânsito de Vegetais - PTV, o que pode prejudicar as exportações de frutas;Declaração da Vacinação de Aftosa, o Estado tem um índice a cumprir para manter a área livre;Fiscalização da área Livre das Moscas das Frutas;Fiscalização de Indústrias de Produtos de Origem Animal registradas no órgão e estabelecimentos clandestinos;Vistoria de inspeção para registros de indústrias;Fiscalização de propriedades inadimplentes e barreias fixas, bem como os Programas Sanitários da Área Animal e Vegetal;Se ocorrer surto de alguma doença de notificação obrigatória,o atendimento de emergência fica comprometido;E outras atividades.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se