NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2018

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA APÓS AMEAÇAR UMA MULHER NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ



Por volta das 16 horas deste domingo, 10 de Junho de 2018, a equipe da Força Tática do 2º BPM, foi acionada pelo CIOSP para uma ocorrência que um indivíduo estaria ameaçando de morte uma mulher na Favela do Fio, em Mossoró.
Quando os policiais chegaram no local não encontraram o elemento, foi realizado uma busca na localidade e minutos depois conseguiram prender o suspeito por nome de Euflanklin de Araújo Xavier, conhecido como “Cachorro Louco”.
Foi feito uma abordagem na casa do suspeito e foi encontrado uma arma caseira calibre 12 de dois canos e um simulacro de arma de fogo.
Cachorro Louco como é mais conhecido, confessou o atentado e de imediato recebeu voz de prisão e foi encaminhada para à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se