Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2018

EM VÍDEO XAND AVIÃO LAMENTA DESABAMENTO DE CAMAROTE DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA;VEJA NOVAS IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE



Ocorreu no Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018, em sua primeira noite de shows. Já nesta madrugada, um dos camarotes instalados na Estação das Artes Elizeu Ventania veio abaixo. O fato foi registrado por volta de 00h20 desta sexta-feira (8)
O camarote TCM/Futebol Bets literalmente desabou com dezenas de pessoas.
Bombeiros e Samu foram acionados rapidamente. Várias vítimas foram socorridas com ferimentos leves, para atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e Comunidade de Saúde.
Após a queda do camarote, na madrugada de hoje, o cantor Xand parou o show por alguns minutos. Ele estava na quinta música quando a estrutura cedeu com o peso e desabou.
O Cantor José Alexandre da Silva Filho "Xand Avião" postou um vídeo na internet falando sobre o caso.
Por meio do seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 8, o cantor Xand Avião comentou o desabamento do camarote que aconteceu durante a primeira noite de show do Mossoró Cidade Junina 2018. Ele disse que parou o show por cerca de 15 minutos e só retornou quando o Corpo de Bombeiros certificou que ninguém ficou gravemente ferido.
"Eu vi muita gente levantando o braço do lado esquerdo e quando eu olhei o camarote estava cedendo, o corpo de bombeiros pediu pra parar, minha produção foi lá, aí disseram o camarote cedeu, o camarote cedeu, cedeu o piso e a galera começou a cair", disse ele. Na rede social, Xand tambéma agradeceu ao Capitão Daniel, do Corpo de Bombeiros, e sua equipe pela rapidez no atendimento às vítimas e lamentou o que aconteceu. "A gente não tem culpa, ninguém tem culpa", disse.

Assista abaixo o vídeo de Xand Avião e um vídeo com novas imagens do local do acidente :


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.