NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2018

DUPLA É PRESA PELA PM COM ARMA DE FOGO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares a Força Tática,composta pelo Cabo Oliveira e o Sd Evandro se encontravam em patrulhamento na noite desta terça feira 19 de junho de 2018,na Avenida do Contorno na BR 304 na Região do Bairro Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando se depararam com dois indivíduos  por dois indivíduos em motocicleta com o farol apagado.
Os policiais  retomaram a BR atrás dos mesmos, realizando um acompanhamento tático conseguiram abordá-los quando os dois realizaram o retorno sentido ao Bairro Ouro Negro.
Quando perceberam a presença dos policiais o condutor da moto ainda tentou se desfazer da arma de fogo, mais sem êxito.
Os militares foram rápidos e conseguiram apreender o revolver calibre 32 com capacidade para 06 disparos, municiado com 03 balas intactas com o suspeito identificado como Thiago Felipe Ferreira Tavares, que estava em companhia de Joseli William Medeiros da Silva que vinha de garupa.
Diante das circunstancias a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o revolver e a motocicleta tipo Honda/CG 150 Titan KS de cor azul, ano 2008, placa HYQ 9556/RN, para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde a autoridade policial de serviço o Bacharel Roberto Claudio Moura, comandou os procedimentos de flagrante na forma da lei, em desfavor de Thiago Felip por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma, ficando a disposição do judiciário. 
Como não foi encontrado nada de ilícito com Joseli Willian, o delegado optou por não atua-lo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se