NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2018

DUPLA É PRESA PELA GUARDA CIVIL APÓS PRATICAR ASSALTO NA ÁREA CENTRAL DE MOSSORÓ



Dois suspeitos identificados como Francisco Evangelista Freire, e Francisco Renato Nogueira da Silva, foram presos pela Guarda Civil Municipal após praticarem um assalto na noite desta segunda-feira, 11 de Junho de 2018, na área Central de Mossoró.
Os suspeitos utilizando uma faca de mesa tomaram um aparelho celular de uma jovem na Rua Melo Franco nas imediações da Estação das Artes.
A viatura da GCM passava pelo local do momento do roubo e realizou a prisão dos suspeitos, eles foram conduzidos para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.
Os dois foram autuados por assalto (artigo 157), e foram encaminhados para à Cadeia Pública de Mossoró, onde estão presos a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se