NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O crime aconteceu por volta das 03 h da madrugada de hoje, 01 de junho, na Rua Joel Dantas, por trás do Supermercado Rebouças do bairro Belo Horizonte e teve como vitima o vigia de Rua conhecido apenas como “Raimundo” que segundo informações era natural da cidade de Itaú, no Oeste do Rio Grande do Norte, mas morava em Mossoró, onde trabalhava como vigia noturno, na região onde foi morto.
A policia já sabe a motivação, mas prefere aguardar o resultado das investigações, que vão apontar os nomes dos possíveis acusados do crime. Raimundo, não portava documentos de identificação e segundo a policia estava sendo ameaçado de morte.
Moradores acordaram no meio da madruga com a conversa da vitima com os acusados e logo em seguida ouviram o barulho dos disparos e barulho de uma motocicleta saindo do local.
Um caso interessante: 
A motocicleta que estava sendo utilizada por “Raimundo vigia” é a mesma que estava sendo utilizada por outro vigia noturno que foi morto com um tiro de 12 na cabeça as margens de uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus em Mossoró na madrugada do dia 24 de março passado.
O perito criminal Eduardo Alexandre, acredita que o vigia e os acusados estavam conversando com a motocicleta parada quando foi atingido com 03 tiros, sendo dois no rosto e um na parte de trás da cabeça e morreu no local sem qualquer chance de defesa.
Mossoró contabiliza 107 mortes violentas em 2018.
O Câmera



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se