NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ. HOMEM É MORTO À TIROS NA COMUNIDADE DE PAU BRANCO APÓS A MAÍSA.



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
Um crime de homicídio(execução) foi registrado no fim da tarde deste sábado 16 junho 2018, na comunidade de Pau Branco, Zona Rural de Mossoró, localizada após a Maísa.
A vítima Mário Gomes da Silva, 29 anos foi brutalmente executado por tiros de pistola .40 e 9 milímetros.
De acordo com informações repassadas pela guarnição da Maísa, dois homens teriam chegado no estabelecimento comercial da vítima armados de pistola em uma moto e já pararam atirando contra Mário, que na tentativa de escapar dos tiros correu e caiu sem vida no banheiro nos fundos do prédio. Perito Jader Viana do ITEP informou que pela dinâmica encontrada no local, seriam dois atiradores. Os tiros atingiram a vítima nas costas, pernas e região letal, no caso tórax e cabeça.Dr. Roberto Moura com sua equipe de plantão ouviu familiares, que não souberam quem atribuir o crime, ou se a vítima que é natural de Natal tem passagem pela polícia.
"Ainda não temos nada concreto, assim como não temos nenhuma linha de investigação. Irei repassar o caso caso para a DHPP apenas com vestígios existentes no local, e as investigações deverá prosseguir pela a especializada". Disse ele. 










NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se