Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.JOVEM É MORTO À TIROS NA JOAQUIM NABUCO NO ALTO DA CONCEIÇÃO.



No final da matéria vídeo onde Socorrista do SAMU,Perito do ITEP,e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou a morte violenta de n°116 por volta das 4:00hs da madrugada desta sexta feira 22 de junho de 2018, no bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu na Rua Joaquim Nabuco,bem no cruzamento da Rua Coronel Fausto, mais conhecida como a Rua da Gruta.
A vítima um jovem aparentemente 20 anos de idade, foi morta por um disparo de arma de fogo a curta distância,segundo o perito do ITEP Renildo Marcelino.
Socorristas do SAMU Rosano e Wallace chegaram ao local informados de uma queda de moto. Porém ao perceberem o disparo na região lateral da face, resolveram chamar a PM que acionou o ITEP em seguida.
Segundo testemunhas, houve um grande bate e boca no local inclusive com voz feminina. Em seguida o tiro.
A moto que a vítima estava segundo informações da Polícia Militar foi roubada na noite de ontem 21.
No baú da moto havia um Boletim de Ocorrência,onde a proprietária da moto tinha sido vítima de um roubo no mês de abril do corrente ano,onde foi levado os documentos da moto e um celular.
A vítima confirmou a informação da PM e disse que seu veículo foi tomado de assalto ontem. O caso deverá ser investigado pela DHPP em Mossoró.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esses vagabundos querem possuir as coisas sem trabalhar, ficam roubando e fazendo o que não presta. Agora colheu o que plantou.

    ResponderExcluir
  2. faz 3o anos que sai de Mossoró cidade que amo muito,tenho muita vontade de voltar,mas desanimo,quando leio as noticias.infelizmente,Mossoró não tem segurança nenhuma a violência esta cada vez maior.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.