NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODÍ-RN



Por volta das 03:00 da madrugada deste Sábado, dia 09/06, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio ocorrido as margens da BR-405, no perímetro urbano da cidade.
De imediato imediato uma viatura da Rádio Patrulha se fez presente no local e constatou a veracidade dos fatos. 
Segundo informações repassadas a policia, a vítima identificada como Israel Jackson Feitosa da Silva, 18 anos, natural de Apodi, trafegava numa motocicleta juntamente com uma mulher, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta que se aproximaram e começaram a atirar em sua direção; Israel largou a moto e ainda conseguiu correr por cerca de cinquenta metros, mas caiu sem vida na calçada de um prédio comercial; Os criminosos fugiram com destino ignorado; A mulher que vinha com a vítima nada sofreu.
A policia acredita que esse crime tem relação com a guerra declarada entre facções criminosas que vem afrontando todo o estado. Israel Jackson apesar da pouca idade era bastante conhecido pela policia, com passagens pelo CEDUC quando era menor de idade, o mesmo era réu confesso de três homicídios e três tentativas de homicídios ocorridas na cidade.
A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara.
A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones, 190 - 8499677-6004 - 33332737. Não precisa se identificar.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se