NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

COLISÃO E CAPOTAMENTO NA SÉRVULO MARCELINO EM MOSSORÓ-RN



O condutor do veículo Classic de placas OFF 9653 Mossoró-RN,Identificado como Raul Rocha Freire 40 anos de idade levou um grande susto na manhã desta quarta feira 06 de junho de 2018,na Avenida Sérvulo Marcelino no Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,o mesmo seguia sentido Mossoró/Upanema com sua esposa e sua avó quando o condutor do veículo Zafira de placas MYC 5375 que seguia em sentido contrário avançou a preferencial ao fazer o retorno batendo violentamente no pneu traseiro do carro provocando o capotamento fugindo em seguida sem prestar socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e apesar do susto apenas o motorista ficou ferido com um pequeno corte na cabeça e após ser atendido foi liberado no local.
Câmeras de segurança de um estabelecimento em frente onde aconteceu o acidente poderão ajudar nas investigações.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se