NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS EM CHACINA NO INTERIOR DO RN



Pai, filhos e genro foram mortos na chacina .
Cinco pessoas da mesma família são mortas em chacina no interior potiguar (Fotos: Cleto Filho)
Um pai, três filhos e um genro foram mortos em uma chacina na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Lagoa Nova, na região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Antônio Aciole, por volta de 1h. Dois homens chegaram em uma casa se identificando como policiais civis que estavam à procura de drogas e armas.
Ainda segundo a PM, na residência estavam três homens, dois adolescentes, três mulheres e duas crianças de colo. Os criminosos mandaram as mulheres saírem de perto junto com as crianças e atiraram nos homens: pai, três filhos, entre eles gêmeos, e genro. Todos os cinco morreram na hora.
O pai foi identificado como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos, os filhos gêmos como Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, 15 anos. Além do irmão dos gêmeos, Francisco Alejandro Pietra dos Santos, 19, e Daniel da Silva, 20, genro de Francisco Sales.
Uma das filhas de Francisco Sales também foi atingida pelos disparos e socorrida em estado grave ao hospital da cidade. As outras duas mulheres e os dois bebês não foram feridos.
Segundo a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada e irá investigar o caso. "Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o Cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais que participaram da ocorrência.
G1-RN


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É difícil falar sobre essa tragédia, a final,é uma família... Se alguém devia algo,que fosse pego sozinho. Bem só as investigações irão dizer.

    ResponderExcluir
  2. Só Jesus tem gente pra tudo nessa terra meu Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se