NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2018

AGRICULTOR É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ASSÚ-RN



Francisco Alderir da Costa, de 40 anos de idade, que trabalhava como agricultor foi encontrado morto por volta das 05h da manhã de hoje, 12 de junho, na comunidade de Baviera, as margens da RN 016, na zona rural do município de Assú.
Segundo informações, o agricultor saiu de casa bem cedo para concertar um motor bomba e foi encontrado morto com cerca de 03 disparos de arma de fogo. Ninguém sabe o que pode ter acontecido, mas a policia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a uma confusão antiga, envolvendo membros de uma mesma família.
A policia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró. O corpo de Francisco Alderir foi removido e deverá ser necropsiado na Unidade regional do órgão em Mossoró.
O Câmera




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se