NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Victor Matheus dos Santos de 18 anos de idade foi preso no final da manhã de hoje, segunda feira 04 de junho de 2018,durante uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) no Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo o Delegado titular da Especializada, Teixeira Junior, várias denuncias chegaram a Denarc, onde os denunciantes relatavam que a casa de Victor localizada na Rua Prof. Eugênio Novais, naquele bairro era usada como ponto de venda de drogas. 
Após inúmeras denuncias os agentes da Narcóticos, resolveram realizar uma abordagem na residência denunciada.
Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram 430 gramas de maconha em tabletes pequenos e médios, além de cocaína, balança de precisão, 15 frascos de loló, e outros objetos que caracterizam o tráfico de entorpecentes.
Segundo o delegado Teixeira Júnior, Victor Matheus assumiu a propriedade da droga, que segundo ele seria para comercialização.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se