NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2018

VÍTIMA JOGA CARRO POR CIMA DE ASSALTANTES NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Início da manhã desta quinta feira 03 de maio de 2018,bastante movimentada no setor policial no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,uma dupla armada tomou de assalto por volta das 08:00hs da manhã uma moto Honda Biz 125 de placa MZH 9485 Mossoró-RN,no bairro Sumaré deixando no local outra motocicleta Honda Biz 125 de placa QGF 2098 Mossoró-RN,que foi tomada de assalto ontem na rua Avelino Cunha no Planalto 13 de Maio.
Na sequência,os meliantes assaltaram um popular,que segundo informações seria um policial levando seu celular e uma moto pertencente a seu pai.
E como todas as pessoas de bem não estão mais suportando a bandidagem e o mesmo seguiu e atropelou os bandidos com seu veículo no semáforo do Posto Entroncamento.
Ainda segundo informações,a dupla conseguiu fugir,sendo que um deles saiu mancando com a arma na mão em direção ao Conjunto Walfredo Gurgel,e o outro fugiu na moto roubada em direção ao Conjunto Inocop.
Policiais Militares do (2º DPRE),Distrito de Policia Rodoviária Estadual,e Agentes de Trânsito estiveram no local da ocorrência,e conduziram as motocicletas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR),para os procedimentos para em seguida serem entregues aos seus legítimos donos.
A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar os assaltantes.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se