NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2018

SETE PESSOAS MORREM EM COLISÃO NA BR-406 NO RN



Acidente aconteceu na madrugada desta terça (1º) nas proximidades da cidade de João Câmara.
Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Sete pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-406, a 8 quilômetros da cidade de João Câmara, no interior potiguar. A batida envolveu um Gol e um Ônix.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros colidiram quando passavam pelo Km 108 da rodovia. A informação é que o Gol, que transitava com dois homens e duas mulheres, invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix em cheio. No Ônix, estavam três homens. Dois deles trabalhavam em um parque eólico entre os municípios de Pedra Grande e São Bento do Norte. Ninguém sobreviveu.
Ainda de acordo com a PRF, o Gol seguia no sentido Ceará-Mirim–João Câmara. Já o Ônix, estava a caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Até a última atualização desta matéria, quatro das sete vítimas haviam sido identificadas: José Jobson Ferreira dos Santos, de 32 anos, natural de Fortaleza (CE), e Alexandro da Silva Pinheiro, de 29, natural de Areia Branca (RN). Os dois estavam no Ônix. E ainda Janaína Alexandre, de 19 anos, e Clesiane Duarte, de 23. As duas estavam no Gol e moravam em Natal.
A PRF abriu investigação, mas já adiantou que houve excesso de velocidade.
Segundo a PRF, a suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix, que transitava no sentido oposto (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

NOME NOME


G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se