NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2018

POLÍCIA MILITAR DE AREIA BRANCA PRENDE SUSPEITOS E APRENDE ARMAS DE FOGO E MOTO ROUBADA NA CIDADE.



Por volta das 11hh30min, de terça feira, 01 de abril de 2018, policiais militares lotados no 12º BPM de serviço na VTR 1206 composta pelos Sargentos Kennedy e Neres e o Soldado Saldanha da 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca sob o comando do capitão Sávio Diomedes, estavam em patrulhamento rotineiro pelo Bairro Navegantes, mas precisamente na Rua João Pedro Filho, quando foram notados por elementos que com a aproximação da guarnição policial, tentaram se evadir do local pulando muros e correndo por cima das residências.
A equipe da VTR 1206 agiu rápido e após perseguição a quatro meliantes suspeitos conseguiram lograr êxito, abordando três, um conseguiu se evadir da ação policial.
Na ocorrência os militares da 2º CPM de Areia Branca ainda apreenderam 02 armas de fogo de fabricação caseiras, sendo uma em forma de pistola com capacidade para 02 tiros e outra em forma de espingarda com capacidade para 01 tiro, além de recuperar uma motocicleta tipo Yamaha 250 Lander roubada.
Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a 02 suspeitos sendo um menor de idade que foi apreendido.Os presos foram identificados como Sebastião Rodrigues do Nascimento vulgo "Tião" e Francisco Antônio de Souza Belizário vulgo "Piculio".
Todos foram conduzidos juntamente com as armas e a moto com registro de rouba para a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró,e apresentado à autoridade policial,o qual lavrou os respectivos flagrantes delitos dos meliantes, ficando assim a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se