NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2018

POLÍCIA CIVIL JÁ SABE QUEM MATOU ENGENHEIRO CIVIL PARA ROUBAR SUA MOTO EM MOSSORÓ



A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, continua com a investigação sobre o assassinato do engenheiro civil recém formado, Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, assassinado durante um assalto.
O caso aconteceu na noite do dia 21 de abril de 2018, na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol de Zé Peixeiro no Bairro Santo Antônio, em Mossoró.
De acordo com o delegado Luiz Fernando, responsável pelas investigações, os trabalhos investigativos tem evoluído de forma satisfatória e não há mais nenhuma dúvida de que o jovem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte.
O delegado afirmou que já sabe quem são os autores do crime. Dr. Luiz Fernando não quis adiantar a identidade dos assassinos, para não atrapalhar as investigações, mas promote a captura dos criminosos para os próximos dias.
Fabrício de Mendonça Costa, trafegava em sua moto, pela Rua Seis de Janeiro, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O jovem tentou fugir dos criminosos para não entregar sua motocicleta, mas acabou sendo atingido com cinco tiros efetuados pelos assaltantes.
Ele ainda chegou a ser socorrido para a UPA do bairro e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na Unidade Hospitalar.
A moto da vítima, que foi levada pelos assaltantes, foi abandonada horas depois do crime, nas imediações do Partage Shopping e conduzida pela PM para a Delegacia de Plantão.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se