Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2018

PM RECUPERA CARRO ROUBADO EM RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ E DUAS MOTOS USADAS PELOS BANDIDOS



Por volta das 06 horas da manhã de quinta-feira, 24 de maio de 2018,bandidos armados e de motocicletas abordaram um cidadão quando chegava a sua residência no Conjunto Habitacional Monte Olimpo na Região do Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, obrigando o mesmo a adentrar na casa, onde realizaram o roubo, subtraindo televisor, joias e outros objetos, além de pertences pessoais das vitimas, não se dando por satisfeitos ainda levaram o veiculo da família na fuga.
Os militares da VTR/BH composta pelos Cabos Robson e o Soldado Ailton Reis, com apoio da VTR do Mike 05 Sargento Alberto e o Cabo Gilmario, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar,receberam informações da existência de 01 veículo e 02 motocicletas escondidos numa mata na região do Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró.
Diante das informações os militares se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade das informações, localizaram os três veículos no matagal, sendo 01 veículo tipo Fiat/Uno WEY 1.0 de cor verde, ano 2010/2011, placa NNY 8609/RN, roubado da família no Monte Olímpio, além das 02 motos, sendo 01 motocicleta tipo Honda/CG 160 START, de cor preta, ano 2017, placa QGJ 3276/RN, sendo 01 motocicleta tipo Honda/CG 150 TITAN MIX ES de cor vermelha, ano 2009, placa NNN 7465/RN, roubadas, que os larápios usavam para praticar atos ilícitos e criminosos na cidade.
Após os procedimentos no local os militares apresentaram os três veículos roubados ao delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os autos de exibições e apreensões dos veículos  antes da devolução a seus proprietários, salientamos que ninguém foi preso nesta ocorrência.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.