NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2018

MULHER VAI VISITAR DETENTO COM DOCUMENTO FALSO É ACABA PRESA EM CARAÚBAS-RN



Kardydja Rachell de Oliveira Sousa, de 22 anos, natural de Mossoró foi presa no início da tarde desta sexta feira 11 de maio, ao tentar entrar com documento falsificado para visitar um detento na
Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto" em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Ela confessou que queria entrar na unidade prisional para visitar o interno Antônio Misael Barbalho. De acordo com a direção do presídio, a jovem já tem um cartão de visita da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio em Mossoró, onde fazia visita ao interno José Odorico da Silva Júnior. 
 O diretor da Cadeia Pública, Sérgio Ildefonso Gomes, informou que quando ela tentou fazer uma carteira de visita como companheira de Antônio Misael, os agentes fizeram um levantamento e ao cruzarem os dados foi descoberto a farsa.
Foi constatado que ele também tem outro documento como companheira de José Odorico, sendo que os dois documentos contem endereço diferentes.
 Além de ser comprovado duas uniões estáveis e dois comprovantes de residências falsos, Cardydja Rachell vai responder por falsificação de documentos públicos e crime de bigamia.
 Os agentes penitenciários conduziram a acusada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi ouvida pelo delegado titular, Dr. Cristiano Othon, que encaminhou a mulher para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Não ta fácil pra ninguém.. Sobreviver visitando vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Gosta tanto de ir a presídios, agora vai ficar nele um bom tempo. Parabéns aos Agentes Penitenciário por realizarem o sonho dessa jovem que era o de morar em presídio.

    ResponderExcluir
  3. com esse nome e esses desejos ou fantasia sexual, o resultado so poderia ser esse

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se