NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2018

MORRE EM NATAL AOS 76 ANOS DELEGADO MAURÍLIO PINTO,O "XERIFE"



Faleceu por volta das 21:30hs deste sábado 20 de maio de 2018, na casa de Saúde São Lucas em Natal no Rio Grande do Norte o delegado aposentado Maurilio Pinto.
Ele estava internado na Casa de Saúde São Lucas lutando contra as infecções provocadas pela diabetes. 
Há cerca de um mês ele precisou amputar um dedo, mas a infecção não regrediu com os antibióticos e foi necessária a amputação da perna esquerda.
Com 47 anos de serviço prestado à Segurança Pública do Rio Grande do Norte,Maurílio Pinto de Medeiros, encerrou suas atividades,com aposentadoria compulsória na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) no ano de 2011. 
Também conhecido por ‘Xerife’,ele foi responsável pela prisão de centenas de criminosos de alta periculosidade e atuou com êxito na elucidação de vários casos de repercussão pública,a exemplo de resgates de sequestrados no Estado.
Maurílio Pinto começou a trabalhar na polícia em 1964 e foi chefe da Polícia Civil no Estado por 21 anos e ainda exerceu as funções de subsecretário e secretário adjunto de de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. 
Ele começou a carreira na polícia como motorista durante as diligências comandadas pelo pai, o coronel PM Bento Manoel de Medeiros no município de Patu, a 320 quilômetros de distância de Natal.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Na época desse delegado, a lei para bandido, éra chibata no lombo, tempos que não voltam mais.

    ResponderExcluir
  2. O Homem da mão branca,nessa época o RN tinha moral.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se