NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2018

[VÍDEO] JOVEM É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Médico do SAMU e Delegado Dr.Denis Carvalho falam sobre o caso.
Jovem engenheiro é a centésima vítima de morte violenta em Mossoró em 2018.
Uma tentativa de Assalto registrada na noite desta segunda feira 14 de maio de 2018,acabou com uma vítima baleada que morreu dentro de seu veículo.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Everton Pinto Tomaz, 28 anos de idade,conhecido como "Tom Tom",estava parado dentro de seu veículo, HB 20 de Cor escura em frente uma residência, na Rua Alaíde da Escóssia, no Bairro Nova Betânia, quando um carro tipo Fiat Punto de cor escura parou e dois criminosos deceram e caminharam para frente do HB 20 e anunciaram um assalto.Ele tentou fugir dos assaltantes acelerando seu carro, mas acabou sendo baleado por um disparo que atravessou o para-brisa dianteiro do veículo.
Mesmo baleado o jovem conseguir dirigir o carro e chegar até o sinal do Hiper Bom preço,bateu em um veículo Onix de cor branca e em seguida na lateral do Carro da Força Nacional.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),chegou a ser acionada com a informação de uma pessoa presa as ferragens vítima de acidente de trânsito.
Quando os socorristas chegaram no local,constataram que vítima tinha sido baleada na coxa e o tiro atingiu a veia femoral.
Foram feitas várias tentativas para reanimá-lo,mas o mesmo perdeu muito sangue e não resistiu a gravidade do ferimento.
"Tom Tom" havia se graduado em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA),e em seguida em engenharia,e não tinha envolvimento com ilícitos.
A Polícia Militar,junto com uma equipe da Força Nacional fez o trabalho de isolamento,até a chegada do ITEP e Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Nas Redes Sociais,amigos da vítima lamentaram sua partida precoce vítima da violência que assola nossa cidade.
Mossoró contabiliza 100 mortes violentas em 2018.







comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Bolsonaro 2018 não vai ter pra ninguém, todo mundo armado até os dentes para esbagaçar esses vagabundos

    ResponderExcluir
  2. A situação em Mossoró ta começando a ficar inadmissível, qual a solução? o cidadão vai ter que se armar mesmo sem a vontade dos governantes? Um absurdo o que estar acontecendo em nossa cidade, todos os dias criminosos vencem a luta, e o cidadão de bem perde todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA SENHORA, MOSSORÓ ESTA DEMAIS COM TANTA VIOLÊNCIA, SE AGENTE FICA DENTRO DE CASA, ELES VEM E INVADEM SUA CASA, SE ESTA NA RUA ELES VEM E LHE ASSALTA E DA NISSO, NINGUÉM VAI FAZER NADA, QUANTAS VIDAS AINDA SERÃO TIRADAS PARA QUE O PODER PUBLICO FAÇA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  4. Uma cidade sem lei essa é nossa realidade!

    ResponderExcluir
  5. Por infeliz coincidência o rapaz ainda bateu no carro da força nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele bateu pedindo socorro deve ter cido o jeito dele pedir ajuda.coitado.

      Excluir
  6. TEM QUE PEGAR ESSES VAGABUNDOS E TOCAR FOGO NELES.

    ResponderExcluir
  7. A FORÇA NACIONAL E A POLICIA LOCAL, TEM QUE ENTRAR NAS VIELAS,FICAR NO NAS VIAS PRINCIPAIS NÃO ADIANTA!

    ResponderExcluir
  8. KUKA BELLUDO / UNKNOUN, Enquanto um jovem perde sua vida e seus familiares estão sofrendo, num momento como este, voces ficam conversando merda, falando em politicos e outras babozeiras, idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo José Aldo de Oliveira, todos sentem muito pelo jovem e pela família que está sofrendo, mas, talvez o Brasil chegou nessa situação porque as pessoas não discutiam nem se envolviam com a política, então as vítimas passaram tornar-se apenas números da estatística. Mas precisamos discutir e mudar nosso sistema de política e nossos governantes radicalmente.
      A não ser que ficarmos quietos achando que tudo está muito bom.
      A propósito, alguém sabe dizer se algum representante dos direitos humanos já apareceu para dar suporte juridico a família da vítima ???

      Excluir
  9. O que adianta. Mossoró cidade que espulssou o bando de lampião

    ResponderExcluir
  10. Jajá aparece um(a) doente esquerdista para defender os assaltantes e dizer que eles são vítimas do sistema capitalista, e a culpa é da vítima que tentou fugir e humilhar os pobres coitados. Para quem duvida que esquerdista defende bandido, convido todos a assistirem o vídeo consultando o link abaixo, onde uma filósofa defende o assalto.
    https://www.youtube.com/watch?v=86pDpEwKrac

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se