NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2018

JOVEM É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO CONJUNTO NOVA MOSSORÓ



A jovem Barbara Misiara Rocha de Souza, 20 anos de idade, natural de Santana do Matos/RN, foi encontrada sem vida dentro de sua casa, localizada na Rua Fiat no Conjunto Nova Mossoró,no início da madrugada deste sábado 12 de maio de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar,que isolou o local até a chegada da perícia,o dono da casa ao chegar de viagem no início da madrugada,encontrou sua esposa caída no interior da residência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192.
Uma equipe da Unidade ALFA com Suporte Avançado foi ao local,onde constatou que a jovem estava em óbito e por identificar uma lesão em sua cabeça, solicitou a presença do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil que realizaram procedimentos no local.
O corpo da jovem,foi periciado, removido e encaminhado ao setor de medicina legal para atestar a causa da morte.
O perito criminal Renildo Marcelino, informou que só o exame de necropsia pode identificar a causa da morte, mas que possivelmente Barbara tenha sofrido um infarto fulminante e a lesão na cabeça pode ter sido causada pela queda.
Ainda de acordo com a perícia, é possível que a jovem tenha morrido durante a tarde, tendo em vista que o corpo já apresentava rigidez. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura acompanhou os trabalhos da perícia e disse,que vai aguardar o resultado do exame cadavérico.
Nas redes sociais amigos lamentaram a partida precoce da jovem.


Informações Alcivan Vilar/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se