NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2018

HOMEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE FURTAR TELEVISOR DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR Abolição composta pelo Cb Silva Belo e o Sd Ediéverton, foi acionada,Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) na noite desta terça feira 29 de maio, para uma ocorrência de Furto em residência, no Bairro Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um mulher ligou para a polícia comunicando que sua casa, ocalizada na Rua Alfredo Evaristo Reis, havia sido arrombada e o ladrão teria levado uma TV de 49 polegadas. Os policiais quando chegaram no local foram informados sobre as características do suspeito e depois de buscas na região, conseguiram abordá-lo.
O Homem que não portava documentos, mas disse  ser José Janduí de Souza,resolveu colaborar com a polícia, confessou o furto e levou os policiais até um matagal onde a TV estava escondida.
José Janduí recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamento com o televisor, onde foi apresentado ao Dr. Valtair Camilo de Paiva delegado de Polícia Civil, para que a autoridade adote as medidas cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se