Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2018

HOMEM É PRESO PELA DENARC COM QUASE 500 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN



Uma operação desencadeada, na tarde desta quinta feira 03 de maio de 2018, pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, coordenada pelo Delegado Antônio Teixeira Junior, terminou com a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico e apreensão de uma considerável quantidade de entorpecentes.
De acordo com o delegado Teixeira Júnior, a operação teve como alvo o conhecido "Beco da Difusora" no Bairro Pereiros em Mossoró no Oeste Potiguar.
Ainda segundo o Dr. Teixeira Júnior, quando a equipe chegou no local, que vinha sendo investigado há dias pela Denarc, havia um homem identificado como Jonathan Wesley de Souza Costa, de 21 anos de idade, vendendo drogas e ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi contido pelos policiais que montaram um cerco no local.
Com o suspeito foram encontradas 481 pedrinhas de crack embaladas e prontas para comercialização, além de 21 trouxinhas de maconha. Jonathan foi conduzido juntamente com as drogas para a sede da Denarc e apresentado ao delegado Teixeira.
Após analisar a situação, a autoridade policial, usando as prerrogativas da lei, autuou Jonathan Wesley pelo crime de tráfico de drogas (art. 33). O jovem será encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará aguardando decisão judicial.
O flagranteado de acordo com o delegado não tinha antecedentes criminais e também não assumiu a propriedade da droga. O mesmo disse desconhecer a origem do entorpecente.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.