NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2018

GEP RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CENTRO DE MOSSORÓ



Um foragido da Justiça foi recapturado pelo Grupo de Escolta Penal (GEP), na manhã deste sábado, 19 de Maio de 2018, nas proximidades do Hotel Caraúbas, no Centro de Mossoró, na Capital do Oeste Potiguar.
O foragido identificado como, Leandro Magno da Silva Bezerra, foi capturado após os agentes receberem a informação da Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, que o mesmo havia violado as regras impostas aos internos que recebem o benefício do uso da tornozeleira eletrônica.
Leandro Magno, estava usando a tornozeleira eletrônica e desde o dia 07 de Maio, mas não recarregava a mesma, passando a ser foragido da Justiça em virtude que a CEME estava impossibilitada de realizar o monitoramento do interno.
Após detido, o mesmo foi conduzido de volta a Unidade Penal onde ficará a disposição da Justiça, para o cumprimento do restante da pena.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se