NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2018

DUPLA ARMADA EM MOTO ROUBADA É APREENDIDA PELA PM APÓS VÁRIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN



Uma dupla de "menores infratores",suspeitos de praticar pelo menos cinco assaltos nos Bairros Aeroporto, Planalto 13 de Maio e Centro da cidade nesta terça feira 22 de maio de 2018,foi apreendida pela Polícia Militar após uma perseguição na Avenida Presidente Dutra região no Grande Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,a dupla se encontrava portando um revolver calibre 38 com seis munições,sendo uma deflagrada e cinco intactas em uma moto Honda XRE de placa LME 6876 Upanema-RN com queixa de roubo.
A VTR/Malvinas do 12º BPM,composta pelo Cb A. Silva e o Sd Lázaro, realizava patrulhamento pela região quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita,e quando avistaram a guarnição,fugiram em disparada no sentido Malvinas.
Próximo ao antigo posto da PRF,os dois foram alcançados detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão.
A dupla Roubou duas motos,sendo uma Titan de cor preta,tomada de assalto no Centro,até o momento não localizada e a XRE 300 apreendida durante a perseguição,foi roubada na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio,onde, segundo a PM um dos menores chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na vítima, que por sorte não foi atingida.
Várias vítimas de assaltos compareceram à DP de Plantão para registrar Boletim de Ocorrência,e todas reconheceram os dois menores infratores como sendo os assaltantes.
Os dois foram autuados por ato infracional análogo a roubo mediante ameaça e encaminhados ao CIAD.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se