NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2018

DUPLA ARMADA EM DUAS MOTOS ROUBADAS É SURPREENDIDA PELA PM APÓS VÁRIOS ASSALTOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Simário Daniel da Costa Alves de 19 anos, morador do Pirrichil e um comparsa que disse ser menor de idade, foram detidos no início da manhã de hoje, segunda feira 21 de maio, após praticarem dois assaltos na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró RN.
Após o assalto  e durante a fuga  os dois indivíduos se depararam com a VTR Ronda Cidadã, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Netos, que realizada patrulhamento naquela região.
A dupla em duas motos roubadas já na manhã de hoje, ao avistar a guarnição tentou fugir, mas foi perseguida e depois de vários disparos de advertência os dois acabaram sendo presos e encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Os policiais do Ronda Cidadã, que contaram com apoio da Força Tática recuperaram as duas motos roubadas, celulares e carteiras das vítimas, além de apreenderam a arma, um revólver calibre 38 municiado que estava sendo usado para a prática de assaltos.
Quando os dois indivíduos chegaram na DP de Plantão havia duas vítimas de assaltos que registravam Boletim de Ocorrência. Os dois assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se