NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2018

DUAS MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO DAR O GOLPE DO EMPRÉSTIMO EM BANCO DE MOSSORÓ-RN



Duas mulheres identificadas como, Verônica da Conceição Cavalcante (de blusa preta) e Rosilda Avelino Dantas, residentes em Natal/RN foram presas pela equipe de policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações no final da manhã desta sexta 11 de maio tentando aplicar golpe do empréstimo em uma agência do Santander em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado José Vieira, o empréstimo fraudulento, de alto valor, já tinha sido realizado em uma agência do banco em Natal e as duas vieram a Mossoró, para sacar o dinheiro.
O setor de inteligência da instituição financeira, desconfiou da autenticidade do documento e acionou a Delegacia de Defraudações. A equipe comandada pelo Dr. José Vieira de Castro foi até  o banco e prendeu em flagrante as duas estelionatárias.
Verônica da Conceição que usava documento falso em nome de Irene de Oliveira e Rosilda Avelino foram conduzidas a sede da DEFD onde foram autuados pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, não tiveram direito a fiança sendo as duas encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se