Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2018

DUAS MULHERES SÃO PRESAS PELA PM SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR/Malvinas,sob o comando do Cabo P.Silva se encontravam em patrulhamento Por volta das 00h10min da madrugada de quarta-feira, 02 de maio de 2018,no Jardim das Palmeiras,em Mossoró no Rio Grande do Norte quando receberam denuncias que na residência de nº 265, situada a Rua Pupunhas, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. 
Os militares se dirigiram a casa denunciada, bateram da porta, foram recebidos por Ana Carolina dos Santos Dantas.
Na abordagem os policiais visualizaram no interior da residência outra pessoa que foi identificada como Jéssica Carla Moreira da Silva.
Cabo P. Silva observou um volume incomum na região da virilha por baixo das vestes de Ana Carolina, foi solicitada a mesma que retirasse o objeto volumoso das suas vestes,ao ser retirado foi constatado que se tratava de trouxinhas de maconha.
Foi feita uma busca da casa, aonde foram encontrados no armário, saquinhos plásticos comumente para embalar a droga, papel filme, e embaixo do colchão da cama, dinheiro fracionado e balança de precisão.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Ana Carolina e Jéssica Carla, inquilinas do imóvel aonde foram encontrados o material.
As duas acusadas e o material apreendido foram levado à presença do delegado Evandro Luiz dos Santos, que por volta de 01h53m, concluiu os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor de Ana e Jéssica como manda a lei, ficando as duas a disposição do judiciário.
Material Apreendido: 01 trouxinha de maconha, balança de precisão, sacos plásticos, papel filme, R$ 65,000 em dinheiro fracionado, 03 celulares com baterias, chips, cartões e 01 chave de um moto Honda.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.