NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2018

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ



Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 26 de Maio de 2018, com uma motocicleta roubada no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.
A viatura do bairro Sumaré, composta pelo Cabo J. Oliveira e o Soldado Lázaro, lotados no 12º BPM, realizavam patrulhamento às margens da BR 304, quando avistaram dois suspeitos numa motocicleta.
Foi feito um acompanhamento tático e ao chegar próximo a “Zé do Buraco”, no bairro Dom Jaime Câmara, os suspeitos foram abordados e foi constatado que se tratavam de dois menores em conflitos com a lei.
Foi realizado uma verificação na motocicleta através do chassi, e foi constatado queixa de roubo e que a placa pertencia a outra moto. Os dois menores foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se