NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2018

DIVIPOE PRENDE FORAGIDO COM ARMA DE USO RESTRITO E DOCUMENTO FALSO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), capturaram na tarde desta quarta-feira, 16 de Maio de 2018, o foragido da justiça Alcivan Alves da Rocha Júnior, de 36 anos.
Ele foi capturado em um apartamento localizado na Avenida Lauro Monte nas proximidades do antigo Posto Líder, na região do bairro Abolição, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
No apartamento, os agentes encontraram uma pistola ponto 40, que é de uso restrito das forças de segurança pública e uma carteira de identidade falsificada. Após uma verificação, foi constatado que a arma foi roubada do estado de São Paulo.
Alcivan estava com um mandado de prisão em aberto da Comarca da cidade de Caicó, e foi capturado após os agentes receberem uma denúncia anônima informando sobre seu paradeiro.
Ele foi conduzido para à sede da DIVIPOE e foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira, que atuou o mesmo por posse ilegal de arma de fogo de uso não permitido e falsificação de documento público.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se