NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2018

DEFUR APREENDE MENOR SUSPEITO DA MORTE DO ENGENHEIRO CIVIL EM MOSSORÓ



Na tarde desta quarta-feira, 09 de Maio de 2018, agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), apreenderam no bairro Belo Horizonte, um menor infrator suspeito da morte do engenheiro civil Fabrício de Mendonça da Costa, de 22 anos.
A vítima foi baleada após reagir um assalto na noite do dia 21 de abril deste ano, na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol “O Peixeirão”, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Fabrício trafegava em sua moto, quando foi abordado por dois criminosos que se aproximaram e anunciaram um assalto para roubar o veículo.
O jovem tentou fugir dos assaltantes, e acabou sendo baleado, ele foi atingido com quatro disparos, e estava internado no Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na noite do dia 23.
 Fabrício de Mendonça da Costa, de 22 anos. morto durante assalto
A motocicleta da vítima foi levada pelos assaltantes, mas foi abandonada horas depois do crime, nas imediações do Partage Shopping e foi conduzida pela PM para à Delegacia de Plantão.
No momento da apreensão, o menor infrator que segundo a polícia, é o suspeito do crime, se encontrava com um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.
O adolescente foi encaminhado para à Delegacia Especializada ao Adolescente (DEA), para serem adotados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
De acordo com o Delegado da DEFUR, Luiz Fernandes, o menor nega ter cometido o crime, a arma foi levada para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para ser periciada.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se