NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de n° 106 por volta das  21:15hs desta quarta feira 30 de maio de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu,no Assentamento Oziel Alves na região da Maísa, na zona rural do município.
A vítima identificada como Raimundo Nonato de Oliveira,  tinha 51 anos de idade, era natural de Umarizal RN, foi executado dentro de casa, com tiros de escopeta 12 e revolver.
De acordo com informações a vítima estava  fora de sua casa, com a mulher e netos, quando dois homens,em motocicleta, encapuzados chegaram, anunciaram um assalto, mandaram que  a mulher e os netos corressem para longe da casa e executaram Raimundo Nonato.
Testemunhas relataram,que o agricultor ainda tentou fugir dos criminosos, correndo para dentro de sua casa, mas foi perseguido e morto no interior de sua residência.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. O agricultor, segundo populares era bem relacionado com a comunidade e não tinha envolvimento com ilícitos.
A Polícia informou  é que a vítima teve dois filhos raptados de dentro de casa e assassinados, no dia 30 de dezembro do ano de 2015. Os dois jovens foram encontrados mortos na região de Cacimba Funda, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na zona rural de Aracatí/CE
A  equipe  de plantão do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local do crime com a presença da equipe da Delegacia de Plantão.O corpo do agricultor, foi removido e encaminhado à base da Unidade Regional do órgão em Mossoró,  para fins de necropsia..



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se